Hoje é o dia perfeito para se cuidar e garantir um ano inteiro azul. Esta é a mensagem principal que a Pasqualotto & GT quer deixar para todos com a campanha especial de Novembro Azul. As palavras de estímulo, compartilhadas nas redes sociais e na corporação, visam conscientizar a todos na busca constante pela qualidade de vida e bem-estar. A palavra de prevenção será reforçada na segunda-feira (18/11), com um encontro especial entre uma profissional de saúde e mais de 200 colaboradores da construtora.
Com o tema “O amor por nós mesmos é a melhor prevenção”, a palestra com a nutricionista que atende a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Aline Radloff, irá apresentar que a saúde envolve mais do que cuidados físicos, mas requer também atenção com o psíquico, emocional e espiritual. “Tudo tem relação: nossas relações intrapessoal e interpessoal, alimentação, atividade física, contato com a natureza, fazer o que se gosta e como o estresse pode impactar”, explica a nutricionista.
Levar a mensagem de prevenção de doenças engloba as diversas ações realizadas pela Pasqualotto & GT em prol da saúde. A construtora responsável pelo maior edifício residencial da América Latina, o Yachthouse by Pininfarina, busca levar diariamente informações sobre bem-estar, cuidado com o próximo e conscientização.
Imagens em alta resolução para download: https://drive.google.com/drive/folders/1qXahSPkO2NkFli4j5rtHWsVRtQZET2SQ?usp=sharing
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras
Martha Kienast - costa1@grupoodp.com.br +55 (47) 9 9994-1265
Ricardo Ruas - ricardo.ruas@grupoodp.com.br +55 (47) 9 9995-1846.
Pasqualotto>
Site: www.pasqualottoegt.com.br
Faceboook: www.facebook.com/pasqualottoegt
Instagram: www.instagram.com/pasqualottoegt